Mostrando postagens com marcador Bandas Locais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bandas Locais. Mostrar todas as postagens
22 de agosto de 2013
18 de agosto de 2013
17 de agosto de 2013
16 de agosto de 2013
15 de agosto de 2013
28 de março de 2013
Banda HOMENS DO PÂNTANO - Jaraguá do Sul
Com 10 anos de história a banda jaraguaense vem mantendo as raízes do verdadeiro hard core crossover e representando a sub cultura da região norte de Santa Catarina.
Sob a forte influência de bandas como D.R.I. e Ratos de Porão as letras cheias de revolta retratam e criticam a sociedade e as convenções de forma direta como em “Foda o Sistema”.
Os riffs pesados e o vocal agressivo característicos do hardcore servem de base aos temas mais elaborados que agora são abordados com mais maturidade nesse novo momento da banda.
A banda agora composta por Rodrigo (Vocal), Gabriel (Guitarra), André (Baixo) e Geversson (Bateria) volta à cena em 2013 com a participação na coletânea “50 tons de ódio” produzida por Nenê Altro ANTIRECKORDZ.
Rodeio
A parte legal
Do rodeio
É quando o chifre
Enterra no cu do peão.
HDP
Do som
Mais sujo
Do lugar
Mais imundo
Nascemos
Da podridão
E quebrar tudo
É a intenção
HDP
O verdadeiro hardcore pra oferecer
Lutamos contra a burguesia
E o que eu mais quero
Dizer pra você
Vai se foder.
Cuzão
Se você é um cuzão
Que vive sentado no dinheiro
E pisa nos mais pobres
E pisa nos mais pobres
Vai se foder
Filho da puta
Se você é um cuzão
E limpa o rabo com dinheiro
E pisa nos mais pobres
E pisa nos mais pobres
Vai se foder
Filho da puta.
28 de fevereiro de 2013
SWEET DANGER - Jaraguá do Sul
A banda jaraguaense Sweet Danger, nasceu em 2010 e juntou o sonho de quatro pessoas apaixonadas pelo rock’n’roll. A inspiração vem dos anos 70 e 80 do bom e velho rock puro, na veia, sem frescura. A banda começou tocando covers de Kiss, Mötley Crüe, Aerosmith, AC/DC, etc. Mas também tem um trabalho autoral competente. Nesse curto período de vida, a Sweet Danger, já sofreu algumas mudanças em sua formação, mas nunca perdeu o espírito rock’n’roll. A formação atual conta com Matheus na bateria, Marlon nos vocais, André Felipe na guitarra e Eduardo no baixo.
Com certeza muito em breve vocês vão esbarrar com esses caras tocando nos bares da região. Confira abaixo o som que os caras levaram aqui no estúdio do Cabana!
21 de novembro de 2012
16 de outubro de 2012
14 de agosto de 2012
Resultados do Festival da Canção - Categoria Inéditas
A coordenação do Festival Jaraguaense da Canção divulgou a lista da final na categoria “inéditas”, que ocorreu no sábado (11), no grande teatro da Scar. Dos 23 candidatos inscritos, 12 passaram por seletiva, no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em 16 de julho. A final premiou cinco concorrentes com medalhas e dinheiro. Uma comissão julgadora avaliou os seguintes quesitos: melodia (harmonia e ritmo), afinação, dicção e interpretação.
O primeiro lugar foi conquistado por Maria Isabel Bandeira, com a música “Manosol, manalua”, que recebeu R$ 2,5 mil. A segunda colocação e R$ 2 mil, ficaram com Carlos Torino Grillo, com a música “Casa Nova”. O terceiro lugar rendeu R$ 1,5 mil para Cleiton Ataide da Silva, com “Minha Oração”; o quarto, R$ 1.000,00, para Robert Correia Velozo, com “Pra dizer que te amo”; e o quinto, R$ 700,00, para Marcos Paulo Fagundes, com “Oh, Nega”.
No próximo sábado (18), às 19 horas, também na Scar, ocorre a final da categoria “interpretação”. Foram 47 os inscritos, dos quais 12 foram selecionados no dia 23 de julho. Cleiton Missio; Juscelino Luiz da Silva; Jair Hafermann; Cassiana Bueno da Silva; Elizeu Manoel Cordeiro de Souza, Leandro Felipe Correira e Jonatan Cristian Silvano Belarmini; Anderson Alves da Nobrega Souza; Joabe Gomes Ferreira; Anderson Valério Souza da Silva; Jesrene Keren Mariano; Flávio Nunes Nascimento; Talita Santos; e Deni Francisco de Lima também concorrem aos prêmios em medalhas e dinheiro.
Fonte: Portal da Cultura de Jaraguá do Sul.





